SITICOM - Bem vindos!!!
Rua Aracajú, 130 - Moura - Gramado - RS
Site: www.sindicatomobiliario.com.br

Colonia de Ferias Informacoes

Os associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Gramado poderão fazer reservas para a Colônia de Férias que a entidade possui no Balneário de Marambaia em Arroio do Sal.

Localizada á 200 metros do mar, a Colônia oferece:

1. Apartamentos mobiliados, com TV, quarto, sala/cozinha, banheiro.

1. Estacionamento coberto para 25 automóveis;

1. Churrasqueira coberta;

1. Os usuários dos apartamentos dispõem ainda, da infra-estrutura do clube com TV, mesas de jogos, quadra de futebol sete, lancheria, quiosques e praça para crianças.

1. É obrigatório levar roupas de cama, o sindicato disponibiliza dois travesseiros e um sono leve.

Reserva por uma semana na alta temporada ou conforme disponibilidade. A Colônia de férias está aberta o ano todo, maiores informações e reservas no Sindicato, pelo fone 54 3286 3173, conforme datas de locação em anexo.

OBSERVAÇÃO: NÃO SERÁ PERMITIDO A ENTRADA DE     ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO NA COLÔNIA DE FÉRIAS.

NOTÍCIAS E INFORMAÇÕES

Colonia de Ferias